RSS

oscilações emocionais

"Sensibilidade a flor da pele, mas também volubilidade e oscilações emocionais. Tente ser mais explicito e objetivo com os mais próximos e evitará mal-entendidos e chateações."

É eu sei, disse que não acreditava em horóscopo, e aqui estou colocando o que saiu em Peixes hoje. Juro, estou lendo por curiosidade e não porque pretendo utilizar estas informações como guia.

Mas "oscilações emocionais" não descreve só o dia de hoje, resume meu estado todos os dias! É clichê demais dizer que o meu humor é de lua? Não são mudanças tão drásticas, mas é constante. E pelo menos passam rápidas. Quando eu digo que minha TPM é meio que estado permanente, não se assustem. Temporada provável de Mísseis só na época da TPM de verdade!

obs inútil: 01h03 da manhã, trabalho por fazer e vontade de mandar tudo ir pros ares (só pra ser educada...)

Nina

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

estrelas disse...

parecidas até nesse ponto!


beeijos!
De

Postar um comentário