RSS

surprise, surprise, sunshine!


Eu acredito que as coisas mudam principalmente porque nós também mudamos o modo como vemos o lá fora. Pode ser uma flor única, linda, de cores raras, se você ver apenas como mais uma flor, é isso que ela será, apenas mais uma flor.

Sempre esperamos o melhor, mas é tão difícil vermos o melhor do que temos! Não que tenhamos que nos contentar apenas. Se não está bom, mude. Se não serve mais, troque. Se não traz mais emoção, inove. Se não quer mais, despeça.

Eu estou disposta a fazer de cada momento, o melhor momento. Se realmente vai ser, não sei. Mas tenho certeza que será lindo. E que no mínimo, algum aprendizado eu vou ter.

Então, vamos nos permitir?

abraços otimistas,
Nina

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

Macaco Pipi disse...

Q LINDO AMORES!

Fabio Bustamante disse...

Estamos em constante mudança com nossos pensamentos e nosso modo de ver as coisas. Nada é permanente na nossa visão. O que muda somos nós, e não o que vemos.

www.manolocity.blogspot.com

Anônimo disse...

bah tu escreve muito bem
comcordo com o que escreveste
acho que temos que aproveitar cada instante como se fosse o último

Franciéle Romero Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Franciéle Romero Machado disse...

Um dia vemos o mundo de um modo e em outro dia de outro,é uma mudança sempre no nosso interior,mudar para melhor é sempre bom. :D

Lindo blog, você se expressa muito bem.

Agradeço o comentário e seja sempre Bem Vinda!

Bjs!

Postar um comentário