RSS

natal, natal, natal...


Você percebe que o Natal está chegando quando entra no mercado e vê as pilhas de panetones espalhadas por todo mercado. Aí logo vem as árvores e as guirlandas na portaria dos prédios. E então, se acendem as luzes nas lojas e casas.
Eu só sinto realmente que o Natal está chegando quando acabam as aulas. Infelizmente a gente fica tão mais concentrado em arrancar os cabelos de desespero por conta das últimas provas e trabalhos, que nem repara no clima que começa a mudar na cidade.
E de repente, você está andando distraída pela rua e percebe a movimentação intensa, mesmo já sendo 20h de uma segunda-feira, as lojas todas abertas, os prédios enfeitados, as apresentações dos corais nas praças.
E nesse momento, eu me sinto extremamente bem.
Podem falar o que for, mas eu sinto um clima diferente no Natal. Uma alegria que vem sem explicação e permanece! Sair do trabalho, voltar caminhando pra casa, comer algo na feirinha, ver a apresentação na praça, circular entre as lojas... eu adoro essas coisas, me faz um bem! De algum modo, me faz me sentir mais em casa, mesmo estando tão longe da família...

abraços natalinos!
Nina


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

estrelas disse...

Ah como eu queria estar ai com você..

Saudades sis...!


beijos De

Postar um comentário