RSS

Pensamentos, Pensamentos..

E la vem o Natal..
Incrível como passou extremamente rápido esse ano.Já estou em casa a umas duas semanas e já sinto um certo ar de tédio..
Lógico que é muito bom estar em casa, não ter provas pra se preocupar e toda aquela correria..mas ficar tanto tempo em casa também enjoa.
Gosto daqui, mas faltam muitas coisas.Seria bom um cinema, um teatro, até um shopping pra poder zuar com as amigas..
Preciso ocupar meu tempo e estou a todo custo tentando fazer isso.Não quero dar espaço e nem tempo pra pensar bobagens ou me chatiar com alguma coisa..

Queria uma praia, curtir uma cidade diferente, onde eu não conhecesse ninguém..
Levaria minha família, minhas irmãs..Queria fugir de algumas coisas que me incomodam.

" Escolhas nunca são fáceis, mas que eu tenha sabedoria o suficiente e coragem, pra decidir o que é o melhor pra mim, sem me arrepender.."

Est
ou com saudades de vocês, minhas sisters!
Amoo demais.

beijoss
De

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

estrelas disse...

então vamos fugir?
eu topo uma praia!

te amo sis!
nina

Anônimo disse...

adorei teu blog
vou começar acompanha-lo frequentemente
;D

Postar um comentário