RSS

calor de novembro

Essa sintonia me emociona. Sai do mercado pensando em escrever algo sobre o clima e chego aqui, tiveram a mesma idéia!

O dia foi quente. Terceiro dia de calor! E me faz um bem! Mesmo tendo que trabalhar e não tendo a sombra e água fresca, eu fico sempre mais feliz quando tem sol. Acho que é da natureza né? O sol mais intenso, as cores ficam mais fortes, mais vivas, as roupas mais soltas...
Acho que o que me faz gostar tanto desse clima é a sensação de familiaridade. Lembrar da terrinha, interior de sampa.

E queria estar mais nessa sua rotina De... barzinho, passeios noturnos, companhia!

Oh chega logo férias, chega logo viagem, chega logo!

Amo mt vcs!
Nina

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário