RSS

O tempo..

Breve!Assim que eu descreveria..
Parece que sempre quando a gente quer uma coisa, quer ficar perto de pessoas que a gente ama, o tempo passa muito rápido!
Mal desfiz minhas malas e ja tive que voltar pra Band novamente!
Reta final agora, contando os dias pra que chegue as férias e eu possa ficar em casa, aproveitar pra curtir a vida!
Adorei o final de semana, deu pra rir muito, sair..abstrair um pouco!
Mas na verdade senti falta de uma pessoa!

E a vida assim segue..


saudadessssssssssssssssssss já!


Beijos De

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Unknown disse...

espero com todo meu ego que seja de mim que tenha sentido saudade! =D

te amo
vms viajar?
bjão
Nina

Unknown disse...

Ah irmã, eu não queria falar nada..mas não foi de você viu...

=P

Floripa, Porto?
Viagem marcada já!

te amooo

Postar um comentário