RSS

did you say it?

Toda vez que eu termino um episódio de uma série, o capítulo de um livro, um filme, que tenha alguma história triste, eu para uns 10 minutos e fico pensando. Fico sentindo aquela cena, aquelas palavras...

Eu me envolvo muito. Aquelas personagens em alguma esfera são reais...comem, dormem, amam, sofrem como a gente. E podem não existir com aquela mesma idade, o mesmo tom de pele, o mesmo nome, mas existem em algum lugar. Em algum lugar, alguém é o dono daquela história. É isso que mais me fascina e mexe comigo. Saber que o dono daquela história pode ser o motorista do último ônibus que eu peguei, a criança que eu vi correndo na loja ou a mulher que esbarrou em mim na rua...

Sou extremamente sentimental. Tudo me toca. De um jeito ou de outro.

- queria muito vocês aqui agora. A conversa despreocupada no chão do quarto deixaria as coisas mais leves. Não se preocupem, são só meus cinco minutos de tristeza.

Nina

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário